Blogueiras E Consultor De Moda De MG Dão Dicas Para Réveillon

Taxa De Suicídios No Brasil é Superior Entre Os Mais Velhos


As redes de mídias sociais estão a toda a hora incluindo novos recursos bacanas, entretanto pode ser árduo acompanhá-los, principalmente se não houver um anúncio a respeito da alteração. Tais como, você sabia que podes reorganizar as seções da página da tua organização no Facebook? Que podes adicionar uma exibição do SlideShare diretamente em um tweet? Ou podes introduzir notas ocultas de relacionamento às tuas conexões do LinkedIn?


Nossas redes sociais favoritas são capazes de fazer tanta coisa ótimo que muitas delas podem atravessar despercebidas. Para ajudá-lo a descobrir esses tesouros escondidos, reunimos 20 desses recursos menos populares no Facebook, no Twitter, no LinkedIn e no Pinterest. Salve hiperlinks para mais tarde. Você de imediato viu posts em teu feed de notícias que adoraria de marcar para ler depois? É possível fazer isso. Pouco tempo atrás, o Facebook acrescentou um plano que permite aos usuários salvar hiperlinks pra postagens, eventos, programas de Tv, música e muito mais.


Assim sendo, eles podem ser lidos mais tarde. Basta clicar naquela pequena seta para baixo no canto superior certo do post no teu feed e escolher a opção “Salvar”. Pra olhar o que você salvou, irá pra tua página inicial e selecione “Salvos”, pela coluna da esquerda. Substitua anúncios por filhotes de animais. Nada como filhotes dormindo pra me fazer sorrir. Se você adora animais e odeia banners, por isso quem sabe o BabyAnimalBlocker seja tua alma gêmea. http://all4webs.com/netsobrebemestar03/cztulcpesl535.htm do Chrome transforma anúncios em imagens de animais em qualquer blog que você visite, incluindo o Facebook. Faça uma enquete com as pessoas em um grupo ou evento.



Embora o Facebook tenha removido o método de enquete das atualizações de status das páginas de organizações, você ainda pode fazer isso em grupos e eventos. Seleção a guia "Enquete" dentro da barra de atualização de status. Clique em "Adicionar opções de enquete" para integrar opções de múltipla alternativa. Use esse jeito para solicitar comentários do público a respeito da localização ou execução do evento, um tema que você tenha postado e desta forma por diante. http://seustratamentosnovidades4.jiliblog.com/14687820/vale-a-pena-a-troca imagens diretamente no aplicativo do Facebook pra dispositivos móveis. Se você quiser fazer uma rápida correção numa foto no teu dispositivo móvel, podes editá-la até certo ponto no aplicativo do Facebook.


Melhore a imagem, aplique um filtro ou corte/gire a imagem. Depois de fazer o upload, basta tocar na foto para que estas opções sejam exibidas na parte inferior da tela. Reorganize as seções pela página da tua empresa. Quer que a seção “Fotos’ venha acima da “Sobre”, na página da sua corporação? Não tem dificuldade. É só você ir o mouse a respeito do cabeçalho da seção até que um menor lápis apareça. http://novidadescursosweb4.blog2learn.com/14592358/como-fazer-um-website-de-sucesso-passo-a-passo-comprovado "Gerenciar seções". https://www.dailystrength.org/journals/pagseguro-a-maneira-mais-completa-de-vender-dentro-e-fora-da-web /p>

A partir daí, você poderá arrastar pra reordenar. Incorpore apresentações SlideShare diretamente em seus tweets. Quando você adiciona uma exibição SlideShare diretamente em um tweet, seus seguidores podem folheá-la sem necessitar sair do Twitter (ou da página em que o tweet está incorporado). Para acrescentar uma exposição SlideShare em um tweet, você só precisa elaborar um link para ela.


A inclusão será automática. Você bem como podes fazer isso pra documentos e filmes do SlideShare. Descubra quem deixou de seguir você. Isto é essencialmente proveitoso pra marcas que estão montando presença no Twitter e fazendo experimentações com abordagens diferentes como voz, tempo de artigo e assim sendo por diante. Se você achar que muita gente essencial e significativo está deixando de acompanhar você (como pessoas influentes do seu setor), terá de modificar algo em sua estratégia.


  1. Mint zoom_out_map
  2. “Escrever textos em editores online”
  3. três Investimento e Golpes 5.3.Um Riscos
  4. um O brasileiro nasceu para empreender

Fixe seus GIFs no Twitter pra eles serem reproduzidos automaticamente. Se você publicar um GIF no Twitter adicionando-o como se fosse uma imagem, ele não será reproduzido automaticamente no feed do Twitter dos seus seguidores. Todavia ele fará isto se você fixá-lo na parcela superior do teu feed do Twitter.


Para firmar um tweet, você terá que primeiro tweetá-lo. Logo após, clique nas reticências pela parcela inferior do tweet e seleção "Fixar na sua página de perfil". Ele vai mostrar-se pela parcela superior do seu feed, em sua conta pessoal do Twitter, até você invalidar tua fixação (o que podes ser feito se você clicar de novo nas reticências e selecionar “Desafixar da página de perfil”). Analise seus tweets sem custo algum.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *